,

Marília Mendonça revela ” Não confia em quem não toma cerveja “

Resultado de imagem para marilia mendonça Cada vez mais em alta no Brasil com a sua música sertaneja, Marília Mendonça está prestes a lançar o seu novo DVD, “Realidade”, e fez algumas revelações em uma entrevista ao portal UOL. Na ocasião, ela falou sobre relacionamentos, traições e o tipo de pessoa ideal.

“Não confio em gente que não toma pelo menos uma cervejinha”, disparou a cantora, que está com 21 anos de idade e já se tornou uma das artistas mais populares do país. Suas músicas falam sobre relacionamentos e ousa ao colocar a mulher no posto de traidora.

“Eu já tive muito namorado mala e já levei muito chifre. Estou rodeada desde os 15 anos por muitas histórias assim”, revela Marília, que descarta qualquer possibilidade de relacionamento aberto. “Não dá. Sou muito ciumenta, a mais ciumenta do Brasil”, brinca.

Por fim, ela explica que a conquista não precisa de uma boa aparência, mas da maneira com a qual a pessoa chega: “Namoro nada tem a ver com estética. Tem que saber chegar, conquistar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *