,

Cute LOL Love OMG WIN

Treta armado: brigadas, Luana Piovani e Carolina Dieckmann terão que contracenar juntas

Resultado de imagem para luana piovani carolina dieckmann

Afastada das novelas há alguns anos, Luana Piovani e Carolina Dieckmann voltarão às tramas em breve. No entanto, a um problema, elas estão brigadas e voltarão na mesma novela.

As duas foram escaladas para o “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, como informa a jornalista Keila Jimenez. Ex-amigas, elas não escondem que não se dão bem há muito tempo. Elas inclusive já trocaram farpas por todos os lados.

O interessante é que além de escalá-las, Aguinaldo está escrevendo uma série de cenas das duas juntas. Não se sabe se serão diálogos comuns ou se o autor vai colocar as duas para brigarem em cena. “Química” nesse sentido elas já demonstraram terem.

Luana já falou em entrevistas recentes que não vê problema em trabalhar com a outra. “Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, declarou. Será muito interessante ver esse conflito na TV.

A rivalidade delas ficou evidente em 2011, quando Luana usou suas redes sociais para criticar Carolina Dieckmann. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, alfinetou a loira.

Resultado de imagem para luana piovani carolina dieckmann

Em outra situação, Luana fez uma série de comentários maldosos quando as fotos de Carolina nua vazaram na internet. “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”, comentou Luana.

Enquanto isso, Carolina mantém a linha e inclusive fez uma postagem em seu Instagram pedindo para que seus fãs respeitassem a Luana e esclarecendo que não tinha nada contra a atriz.

O motivo da confusão é que Luana processou Dado Dolabella por agressão física, enquanto Dieckmann é amiga e muito próxima do ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *